Em quanto tempo eu vou receber o meu pedido?
O prazo médio de entrega é de até 10 dias úteis a partir da data de postagem. Geralmente a sua caixa chega mais rápido, viu?! Então logo depois da confirmação de pagamento, você receberá um código de postagem que você pode usar para acompanhar o seu pedido.
Ah, não sei se você sabe, mas o frete é grátis!
Como funciona o suporte
Você pode solicitar o suporte via:
- email da Nude: [email protected]
- aplicativo de WhatsApp através do número +55 48 98858-5859, horário de atendimento de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00
Posso cancelar a assinatura? Há multa de cancelamento?
Fique à vontade para cancelar a qualquer momento a sua assinatura da Nude. Basta entrar em contato com o nosso atendimento e solicitar o cancelamento.
Quantos produtos tem em cada box que vou receber?
Você pode receber de 6 a 8 produtos por cada box.
Quem vai escolher os produtos que vem na sua box?
Nossa equipe de especialistas escolhe a dedo cada amostra, cada produto em tamanho real, cada acessório. Eles simplificam as instruções, desmistificam os ingredientes e sempre estão por aqui para responder todas as suas perguntas.
Posso reconfigurar o meu perfil de beleza?
Colocou trança ou quer mudar a paleta de cores da maquiagem? Sem problemas! Você pode solicitar a reconfiguração do seu perfil de beleza a qualquer momento e a sua próxima caixa vai vir já com os produtos diferentes para atender às suas necessidades e o seu novo visual.
Para solicitar a alteração de perfil de beleza, basta entrar em contato com a Nude via email ou WhatsApp. A nossa equipe vai te enviar um novo formulário de perfil de beleza.
Posso pagar com boleto?
Sim, sem problemas! É só você solicitar a geração de boletos para o pessoal do atendimento. Depois que você efetuar a assinatura, vamos enviar o boleto mensalmente para você.
O frete é grátis?
O frete é grátis para todas as regiões do Brasil.
A renovação de pagamento é automática?
A renovação de pagamento é automática a partir da segunda assinatura. Quando for a hora de efetuar a próxima cobrança, a nossa equipe vai entrar em contato com você e vai perguntar se você quer continuar recebendo. Já a partir da terceira cobrança, o valor vai ser descontado automaticamente da sua conta.
Os produtos são full size?
Pelo menos 50% da caixinha é composta por produtos full size, mas pode ser que você receba uma amostra de um produto também.